A semana não começou muito bem.
Cheguei tarde demais para encontrar o pessoal no dia da recepção dos calouros e fiquei mortalmente com preguiça de sair do meu quarto depois que reorganizei as coisas nele. Dormi a tarde toda. Quando acordei, fui jantar e na volto coloquei Persépolis para assistir, mas antes de terminar meu monitor ficou todo estranho com manchas vermelhas que nunca mais saíram, fiquei puto e fui tentar dormir.
Hoje acordei cedo, sete horas, tomei meu remédio, tomei banho, tomei café, mudei de roupa e quando estava pronto para ir ver os calouros, tirei a roupa e deitei na cama, dormi a manhã toda.
Acordei e fui almoçar, resolvi vir trabalhar, tenho um monte de coisa para terminar e nem fiz nada ainda. Mais um dia inútil no trabalho, vi os dias que preciso me inscrever nos cursos que quero fazer e quanto vou ter que gastar. Monitor novo, só deus sabe quando. E tenho tantos filmes que preciso ver.
Meus planos são ir ao mercado e passar na papelaria para comprar um envelope e papel, mas acho que hoje vai ser mais um dia que durmo cedo.
Logo as aulas começam, minha cabeça se enche de coisas e talvez isso tudo passe, ou mude.
Sou um ser de saudades, de vontades nem sempre vividas. De alguns momentos sofridos que queria esquecer, de outros que levarei até o fim dos dias.
Comentários