Pular para o conteúdo principal

Cena cômica

Ontem de manhã tive um ataque de riso ao sair da casa da minha irmã.

Eu estava na casa deles desde quinta passada, como devo ter escrito, e na terça voltei para a USP para resolver umas coisas e trabalhar um pouco. Ao sair de casa, estava minha irmã e o Carlos prontos para o trabalho, com trajes sociais, camisa por dentro, sapato, pastas e estas coisas de gente grande. Foi que comecei a rir, pois eu estava de bermuda, all star, camiseta suja e mochila. Me senti um filho que vai ser levado para a escola de manhã, pode não parecer engraçado para vocês, mas a cena estava bem divertida na minha cabeça. A propósito, sou mais velho que eles e tenho (ou tinha) barba.

Por falar em barba, ontem dei uma (des)valorizada no passe, fiz uma barba estilo 200 anos da chegada da família real portuguesa, podem conferir no meu fotolog, podem rir que é sincero.

Aliás adoro quando as pessoas riem, a Cida, a mulher do café, riu de forma muito prazerosa, que me fez decidir manter o modelito.

Comentários

Jarde disse…
ficou bem bonita a barba, Alfredo! rs

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Antônio.

Eram esperadas durante todo o ano aquelas noites. Junho e Julho sempre foram meus meses preferidos, o frio, a neblina, as poucas chuvas. Na vila, o céu era muito escuro e salteado de estrelas. A cidade, privilegiada com sua localização em uma planície, permitia ver a linha do fim do mundo, onde a abóbada celeste tocava o chão do pasto. Às vezes, parecia que a silhueta de uma vaca tocava a luz de uma estrela, mas era só a lâmpada lúgubre da varanda de D. Zefinha. No sítio, todas as lâmpadas eram lúgubres, eu preferia sempre andar no escuro lá na casa da minha avó, suas lâmpadas, de baixa potência, muitas utilizadas com voltagem abaixo do que eram feitas, faziam com que o ambiente ficasse em um lusco-fusco macabro. Eu preferia a luz que vinha de fora, ainda mais depois que o prefeito mandou trocar as lâmpadas públicas por aquelas feitas de vapor de mercúrio, deixando tudo com tons quentes, eu sempre gostei mais das lâmpadas com cores de alta temperatura. No sítio do Compadre Jarbas (mu...