Pular para o conteúdo principal

Acabando as férias...

Juro que nada tem a ver com coisa de nerd. Estou louco para começar as aulas.
Preciso ocupar minha cabeça, chegar cansado em casa às 22:40 e só pensar em dormir para acordar no outro dia pela manhã. Definitivamente eu não sei estudar sem pressão, peguei vários livros que gostaria de ler e acabei por não ler nenhum, e - Daniela me perdoe - mas nem estudei francês.
Já faz de um mês que não tomo a fluoxetina, resultados óbvios: ataques de depressão e variação absurda de humor. Mas houve significantes melhoras em outro aspecto... ;)
O bom das férias foi ter visto vários filmes, e claro minha viagem ao RS, inclusive os filmes que eu não vi por lá.
Não sei por conta de quê, talvez um pouco de tudo, mas estou um pouco mais lento. Espero que não me prejudique no próximo semestre, pois ao puxar uma matéria de 4 créditos, acho que vou ficar bastante entupido de coisas a fazer, mas tudo pelo bem do meu "futuro" não? Quero terminar logo esta faculdade e começar as coisas que realmente me interessam.
Do resto, tudo ok. Recebo visitas freqüentes de uma gata em meu apartamento, ela é linda, branca de olhos azuis, pertence ao 104, mas adora entrar em casa pelo vitrô aberto.
Me deu mais vontade de ter companhia...

Comentários

Anônimo disse…
Está perdoado.
Eu também funciono melhor sob pressão.

bjs!
Unknown disse…
me deu vontade de ter uma gata...

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Antônio.

Eram esperadas durante todo o ano aquelas noites. Junho e Julho sempre foram meus meses preferidos, o frio, a neblina, as poucas chuvas. Na vila, o céu era muito escuro e salteado de estrelas. A cidade, privilegiada com sua localização em uma planície, permitia ver a linha do fim do mundo, onde a abóbada celeste tocava o chão do pasto. Às vezes, parecia que a silhueta de uma vaca tocava a luz de uma estrela, mas era só a lâmpada lúgubre da varanda de D. Zefinha. No sítio, todas as lâmpadas eram lúgubres, eu preferia sempre andar no escuro lá na casa da minha avó, suas lâmpadas, de baixa potência, muitas utilizadas com voltagem abaixo do que eram feitas, faziam com que o ambiente ficasse em um lusco-fusco macabro. Eu preferia a luz que vinha de fora, ainda mais depois que o prefeito mandou trocar as lâmpadas públicas por aquelas feitas de vapor de mercúrio, deixando tudo com tons quentes, eu sempre gostei mais das lâmpadas com cores de alta temperatura. No sítio do Compadre Jarbas (mu...

eu e as vontades.

é com certa frequência que tenho afirmado aos outros (mas essencialmente como desculpa para lembrar-me) que esse ano estou tentando mudar muitos hábitos com o objetivo de me tornar uma pessoa melhor. tenho evitado meu consumismo doentio, tenho evitado todo tipo de alimento cujos ingredientes não parecem ser saudáveis. diminuí drasticamente a ingestão de carnes, tomando o cuidado de sempre balancear minha alimentação. cortei absolutamente o consumo de refrigerante. separo meu lixo e o levo até o posto de coleta mais próximo. ainda falta tanto. gostaria de ser menos ríspido com as pessoas que gostam de mim. gostaria de não guardar tanto rancor e esquecer das coisas que me magoaram. eu me magoo muito fácil e isso é mau. gostaria ainda de ser mais disposto ao contato com as outras pessoas, principalmente porque eu gosto do contato com outras pessoas, o que faz desse texto um monólogo de louco. o que busco com isso tudo é só tentar achar meu norte. entender para que estou aqui. ainda q...