Pular para o conteúdo principal

28.

Medo, faltam 2.
No balanço o que resta é saudade, sou feito disso.
Gosto do jeito que ando levando a vida, aos poucos parece que estou tomando as rédeas das coisas. Faço loucuras, mas mesmo elas são comedidas, são partes do todo que eu sou.
Lidou, aos poucos, com meus medos. São tantos e tão bobos mas gosto de tê-los.
Quero dizer que gosto muito dos meus amigos: dos que são, dos que foram e dos que permanecem. Pessoas importantes na minha vida sempre, sempre.
Minha família é importante, mas eles são fundamentalmente por obrigação, como a família deve ser.
Ontem sonhei que eu tinha uma casa, só para mim e morava sozinho nela. Não era nada demais, era bem simples na verdade. Eu tinha uma geladeira uma cama e um microondas. Uma luz queimou, mas eu nem liguei, deitei e dormi. Feliz.
Vou viajar em breve, vou viajar sozinho, estou muito empolgado com isso, mesmo. Sinto que estou indo para me encontrar. Vou encontrar, eu sei.

Comentários

Anônimo disse…
De novo, parabéns!! ;)
Felicidades!
Beijo!
Anônimo disse…
Faltou na aula bem no dia do seu aniversário, não é?

Na próxima aula espero que leve um bolo e não nos dê bolo!

Essa casa com a qual vc sonhou, será que não era o crusp? Pela descrição, parece ;-)

beijos!

ps: parabéns hoje e felicidades sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Antônio.

Eram esperadas durante todo o ano aquelas noites. Junho e Julho sempre foram meus meses preferidos, o frio, a neblina, as poucas chuvas. Na vila, o céu era muito escuro e salteado de estrelas. A cidade, privilegiada com sua localização em uma planície, permitia ver a linha do fim do mundo, onde a abóbada celeste tocava o chão do pasto. Às vezes, parecia que a silhueta de uma vaca tocava a luz de uma estrela, mas era só a lâmpada lúgubre da varanda de D. Zefinha. No sítio, todas as lâmpadas eram lúgubres, eu preferia sempre andar no escuro lá na casa da minha avó, suas lâmpadas, de baixa potência, muitas utilizadas com voltagem abaixo do que eram feitas, faziam com que o ambiente ficasse em um lusco-fusco macabro. Eu preferia a luz que vinha de fora, ainda mais depois que o prefeito mandou trocar as lâmpadas públicas por aquelas feitas de vapor de mercúrio, deixando tudo com tons quentes, eu sempre gostei mais das lâmpadas com cores de alta temperatura. No sítio do Compadre Jarbas (mu...