Pular para o conteúdo principal

La ville est mort depuis que tu es partis.

Só percebo que certos pedaços preciosos da minha vida simplesmente não andam, enquanto outros parecem girar rápido demais.
Como um cubo mágico.
Suspendo certas dores mas vejo que elas não param de crescer. Só quando as encaro é que percebo que estiveram o tempo todo ali.
Enfim, ela não aguentou, apesar da crueldade do tempo, não... não do tempo.
Gostaria de mostrar a dor, materializada, não sei como, não sei se é possível. não, não, NÃO!!
Não devo mostrar, não devo querer, não quero ser um bom homem, não sou.
queria ver, para ver se dói.
sentir a dor para ver era,
amar, será para sempre.


É sempre isso que me faz voltar, entende a necessidade?

Comentários

Anônimo disse…
ai que blog do lindo, do chic!
adorei!

mini hang loose!

posso associar seu blog ao meu? como faço isso, vc sabe?

alfredô, desculpe mas a prof é meio burra com coiso de internet

bises
Anônimo disse…
salut mon cher! ça va?
merci pour les commentaires.
pour ajouter une adresse, tu dois cliquer sur "Personnaliser". Après, tu verras une liste de choses que tu peux mettre sur ta page. Et tu choisis "ajouter des liens" (adicionar um link). Et c'est ça, c'est facile!
bisous

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Antônio.

Eram esperadas durante todo o ano aquelas noites. Junho e Julho sempre foram meus meses preferidos, o frio, a neblina, as poucas chuvas. Na vila, o céu era muito escuro e salteado de estrelas. A cidade, privilegiada com sua localização em uma planície, permitia ver a linha do fim do mundo, onde a abóbada celeste tocava o chão do pasto. Às vezes, parecia que a silhueta de uma vaca tocava a luz de uma estrela, mas era só a lâmpada lúgubre da varanda de D. Zefinha. No sítio, todas as lâmpadas eram lúgubres, eu preferia sempre andar no escuro lá na casa da minha avó, suas lâmpadas, de baixa potência, muitas utilizadas com voltagem abaixo do que eram feitas, faziam com que o ambiente ficasse em um lusco-fusco macabro. Eu preferia a luz que vinha de fora, ainda mais depois que o prefeito mandou trocar as lâmpadas públicas por aquelas feitas de vapor de mercúrio, deixando tudo com tons quentes, eu sempre gostei mais das lâmpadas com cores de alta temperatura. No sítio do Compadre Jarbas (mu...